fbpx

MyHelp: Vantagens de ser um franqueado

Compartilhe!

Já pensou em ser um franqueado MyHelp? Então, saiba que quando você recebe autorização para usar uma marca já consolidada no mercado, isso diminui os riscos de gestão. Além disso, com o sistema de franchising, o empresário tem ainda outras vantagens, como economizar tempo com questões técnicas e pesquisas.

Assim, basta que você tenha competência para gerir bem as operações e os resultados virão. Continue lendo para saber mais

Franqueado: Mais produtos para você vender e faturar

Em suma, uma das principais vantagens de se tornar um franqueado é ter um leque maior de produtos para vender. Nesse caso, ao se tornar um franqueado MyHelp você irá poder vender e faturar com os seguintes produtos:

• Consultoria Programada;
• Clube de Descontos;
• Auxílio de Vida MyHelp;
• Auxílio Funeral Resgatável;
• Auxílio Residencial MyHelp.

Sempre amparado pela autoridade da marca MyHelp.

Benefícios de ser um franqueado MyHelp

Como já mencionamos, existem diversos benefícios de ser um franqueado. No entanto, os principais são:

Suporte: Ainda que a marca já exista, como proprietário de uma franquia você passa a ser o patrão. Porém, a estrutura da empresa já é consolidada e você podeusufruir disso, já que os seus funcionários recebem preparação específica para se adequarem ao padrão de negócio do estabelecimento.

Assim, o franqueado recebe, constantemente, suporte em todos os aspectos empresariais, com objetivo de manter o prestígio da marca e a clientela, que costuma ser fiel.

Marketing: Traçar estratégias para prosperar no mercado de trabalho não é uma tarefa fácil. Ao assumir uma franquia, você já tem à sua disposição um marketing bem elaborado e especializado.

Portanto, você pode poupar as suas energias para outras ações. Por exemplo, como buscar a melhor forma de investir seus recursos.

Treinamentos: São várias as metodologias para garantir a excelência nesse processo. Como o treinamento básico para franquias, manuais de operação e reuniões com suas unidades franqueadas.

Variedade de Serviços: Como já adiantamos, a variedade de serviços para vender é uma das principais vantagens.

No geral, a franquia de serviços oferece modalidades de atuação flexível que não precisam necessariamente ser através da loja física. Assim, é possível investir na modalidade home office e prestar o serviço onde quer que o cliente esteja, o que diminui (e muito) o valor da unidade.

Captação de Leads para Vendas: Leads para franquias são aquelas pessoas que demonstraram interesse no produto ou serviço de uma franqueadora, seja se cadastrando para receber mais informações sobre o negócio ou já pedindo um agendamento com algum representante.

Então, o objetivo é transformar interessados em clientes que vão se tornar, por sua vez, defensores da marca.

Alta Lucratividade e Baixo Investimento: Por fim, planos de negócios estruturados e devidamente testados no mercado fazem parte do pacote de uma franquia. Sendo assim, as chances do investimento fracassar são menores.

Além disso, todo o processo de abertura de um sistema de franchising inclui apoio de gestão especializada: uma vantagem excelente para alavancar os seus números de forma segura.

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre ser um franqueado MyHelp, basta entrar em contato pelo site oficial.

Então, o que você acha sobre os benefícios de ser um franqueado? Deixe nos comentários.

Fique por dentro

Assine nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos!

Quer receber mais conteúdos brilhantes como esse de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por e-mail e participe da comunidade Gruber!

A MYHELP precisa das informações de contato que você nos fornece para comunicar informações sobre produtos e serviços. Você pode deixar de receber essas comunicações quando quiser. Para obter mais informações, confira nossa Política de privacidade.

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.